ladyorganizer

This WordPress.com site is the bee's knees

Quem Somos

Natural de Belo Horizonte, Jane Melo tem vasta experiência na área de assessoria doméstica. Com mais de 25 anos morando fora do Brasil e prestando serviços de Personal Organizer e Gerenciamento no trabalho de Cleaners, ela voltou para o Brasil no início de 2012 para montar a Lady Personal Organizer. Em sua trajetória, Jane passou por famílias americanas, britânicas, espanholas e até de uma princesa francesa da monarquia polonesa. Toda essa diversidade cultural ampliou seus conhecimentos e a tornou uma excelente Personal Organizer.

A Lady é uma empresa especializada em oferecer serviços profissionais que promovem o bem-estar, a praticidade, a qualidade de vida e a otimização de tempo e espaço. Além disso, oferecemos também o treinamento para que seus funcionários domésticos estejam aptos a oferecer os melhores serviços para o seu lar.

Nosso trabalho, é fazer da sua casa um local organizado, agradável e bonito, onde cada coisa tem seu lugar.

 Missão

Oferecer serviços profissionais de organização e limpeza de ambientes residenciais e comerciais promovendo a qualidade de vida e o bem estar de nossos clientes.

Treinar funcionários domésticos de modo que eles ofereçam um serviço de acordo com as necessidades e anseios de seus chefes.

Visão

Consolidar nosso serviços no mercado e nos tornar uma empresa referência no seguimento.

Valores

Responsabilidade

Ética

Satisfação do Cliente

Profissionalismo

Eficiência

Integridade

Transparência e Honestidade

Otimização

Resolvi fundar a Lady por perceber que, também aqui no Brasil, tem crescido a procura das pessoas por serviços de organização profissional. A cada dia que passa, as pessoas estão com menos tempo livre para gerenciar seus dias e organizar o caos que às vezes se instala em seus lares ou no seu escritório. Cada vez mais, elas estão buscando por alguém que possa ajudar a colocar ordem em suas vidas. E eu, amo poder oferecer isso a elas.

Já tive experiências com os mais exigentes e diferentes perfis de famílias, o que foi muito importante para o meu aperfeiçoamento profissional. Aprendi a enxergar as necessidades de cada um, em cada cultura diferente. Hoje, sei perfeitamente que pra cada novo cliente é preciso uma nova estratégia. O que funciona para um, para o outro pode não funcionar. Por isso, sei da importância do diálogo para conhecer as necessidades e anseios de cada cliente. Para mim, não há nada mais satisfatório do que a expressão de alegria dos meus clientes ao final de um trabalho realizado.

Os serviços que oferecemos na Lady são ideais para pessoas que não tem tempo, mas que prezam por um a prestação de serviços de qualidade para auxiliar na otimização das atividades diárias de rotina. Com a ajuda da Lady, tenho certeza de que aumentará a satisfação dentro de cada lar que passarmos e que sobrará tempo para que as famílias possam se preocupar somente em curtir estar em casa, tendo a certeza de que as demais tarefas serão realizadas com o mais absoluto profissionalismo e carinho.”

Jane Melo

Diretora/Fundadora da Lady Personal Organizer

Deixe um comentário